visualizações

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

00h00’ acho que agora eu já tenho 17 anos, né?!



 Acho que sim. Lembro como se fosse ontem, eu louquinha pra fazer meus 12 anos, demorou um século. E quando me deparo agora, vejo que os anos se passaram tão rápido depois dos 12. Dá até uma saudade do tempo de criança, daquela pessoa que não tinha responsabilidades e nem deveres a fazer. O peso que a idade trás é bem mais pesado que eu imaginava. Estou me tornando uma mulher, e o que fazer da vida quando você vê que tem que passar de uma fase pra outra? Muito, muito complicado. Sentir o peso maior da responsabilidade ai, ai. Ainda mais quando é ano de vestibular e todos estão apostando tudo em você, complica sim e muito mais. Mas eu estou pronta!
A vida tá ai. É como a seleção natural, os fortes sobrevivem, enquanto os fracos morrem ou ficam pra trás. Eu não quero ser mais uma na multidão, vou tentando devagar fazer a diferença.
Mais um ano de vida, mais um ano de luta, mais um ano de dificuldades, e com certeza, mais um ano de VITÓRIA!
Só tenho que agradecer a todos que estão do meu lado, os que me apoiaram e me ajudaram em momentos difíceis. Aqueles me mesmo distantes estiveram muito mais perto de mim do que muitos que estão por aqui. Aquelas pessoas que entraram na minha vida sem querer e permaneceram pra sempre. Familiares, amigos, desconhecidos, seja quem for, são vocês que trazem o sorriso ao meu rosto todos os dias. E se eu não desistir até hoje foi pela força que muitos me transmitiram.
Faço-me a seguinte pergunta: o que seriamos sem as pessoas que estão ao nosso redor? Às vezes pensamos que podemos viver sozinhos e sermos felizes sozinhos, mas acho que não. Não tem como viver na solidão, não por muito tempo.  Agora penso dessa forma, mas até um tempo atrás achava que eu não dependia de ninguém pra ser feliz, e adivinhem, quebrei a cara. Cheguei a seguinte conclusão de que não há como ser feliz sem amar, amar alguém, ser amado... Amor é o protagonista da nossa felicidade.
Enfim, agora estou mais velinha :s haha’
E obrigada galerinha que me acompanha no Twitter, FacebookFormspring, Tumblr, Orkut, Msn, e aqui no Blog. Obrigada pela força, por lerem o que eu escrevo, as coisas que prestam e as besteiras também kkk. Amo, amo, amo tudo isso!
Ah, e deixe seu comentário ai a baixo me desejando feliz aniversário, viu. Adoro ter a atenção voltada a mim, ainda mais no dia do meu niver.

Sou apenas uma menina sonhadora e que não abre mão de poder sonhar!

PARABÉNS A MIM! 












Letícia de Cássia

Um comentário:

  1. FOCO, FORÇA E FÉ ... Que todos os seu sonhos se realizem e que você seja feliz alcançando seus objetivos minha musa ♥ haha do seu Liozinnho 01 feio ae que te gosta muuuito s2s2

    ResponderExcluir