visualizações

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fecho os olhos te trago pro meu mundo... ♫




00h40’ eu aqui na frente do computador, escutando uma música linda que acabei de baixar. 4 Mil Horas – Fake Number. Nossa cara, desde a hora que baixei até agora eu já devo ter escutado ela umas quinze vezes. Muito linda! Estou sentindo a lágrima querendo cair.
Sabe quando você escuta uma música e esquece o mundo? Assim que estou. Comecei a pensar na vida, no sentindo que ela tem. E comecei a pensar melhor sobre o AMOR. Que palavra linda essa, né? Comecei a valoriza-la agora. Estou começando a me dá conta do que eu já perdi nessa vida, por uma besteira, burrice, ignorância, orgulho... Vendo quantas vezes já deixei alguém ir embora por o meu orgulho sem maior que eu. Dói no peito, dói muito. Não podia faltar a frase “se eu pudesse voltar no tempo”, é se pudesse, falou bonito, mas eu não posso.
“Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer”. Não são mesmo. A gente nunca esquece um amor que foi tão lindo. Sempre, em alguma situação aquilo vem à tona. Mesmo que eu diga que não vali a pena, que não me importava, estaria mentindo. Tudo e todos que passam pela nossa vida vêm, marcam e passam. Inevitável não deixar lembranças.
Sentimentos. Preciso começar a lhe da com eles, é difícil, complicado, mas esta na hora. A vida vai passando e você vai vendo que algumas coisas têm que mudar. Antes o que era legal, hoje não é mais tão legal assim. Acho que é aquela palavrinha que esta fluindo... “amadurecimento”.
                                                  
Letícia de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário