visualizações

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não diga eu te amo, se não amar de verdade.

psiu' eu te amo!
Amar não é só se entregar e nada receber. Muitas pessoas hoje em dia não levam mais a sério o amor e o significado de um “eu te amo”. Pensamos até que essa pequena frase não possa significar muita coisa, mas digo com toda a certeza, que para um coração que precisa recebe-la isso é uma das coisas mais importantes do mundo.
O amor tem vários sentidos e significados. Eu prefiro ficar com o amor puro e sincero. Poucos escolhem esse. Preferem e acham melhor iludirem e se iludir também. O que não acho certo, pois esse é um sentimento muito precioso para nossas vidas. O que seriamos se não amassemos? A vida quase que não teria sentido. Seria um vazio enorme. Não digo só o amor entre um casal, mas sim o amor ao próximo, o amor em sim mesmo, o amor pelo pai, mãe, amigos, irmãos, e outros. Continuo dizendo, o amor é essencial para a vida de uma pessoa.
Então, muito cuidado ao dizer eu te amo a alguém. Se não for do fundo do coração use um “eu gosto de você”, “você é especial”, mas não fale eu te amo se no outro dia você pode está odiando essa pessoa, você pode trair a confiança dessa pessoa, abandona-la e acredite, saber que uma pessoa nos ama e que mesmo assim nos fez sofrer, é bem pior do que saber que ela não gostava tanto assim de você quanto parecia.
Não faça quem você ama sofrer, o mundo dá voltas e hoje você pode fazê-la sofrer, mas amanhã simplesmente você pode se arrepender, tentar voltar atrás e essa pessoa fazer o mesmo com você. Você irá sofrer tanto quanto ela.
O amor tem suas idas e voltas, não deixe a pessoa que você ama ficar no meio do caminho. Andem juntos, celebrem, vibrem juntos. Sentir o sentimento do amor por uma pessoa é único. Nenhuma pessoa é igual e nenhum amor é igual ao outro também. Viva constantemente amando. Se perguntarem para um pássaro qual é mais importante, a asa direita ou a asa esquerda, o que ele responderá? As duas. Então ame e seja amado. Ame a vida. O maior objetivo da vida é ser feliz. Vamos começar falando eu te amo a quem você realmente ama. Não confunda sentimentos, perceba o que você realmente sente e solte esse sentimento.
Nunca é tarde para dizer: EU AMO VOCÊ!
Letícia de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário