visualizações

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O amor na internet pode virar paixão verdadeira?


Eu acho que sim. Um relacionamento virtual pode dar tão certo ou errado como qualquer outro relacionamento, isso depende muito da pessoa e da situação!
Eu já vivi isso e digo com toda a convicção que foi o melhor amor que já sentir. Dizem que a paixão vem do contato físico, mas dessa vez comigo aconteceu diferente. Me apaixonei loucamente por uma pessoa que eu nunca vi na vida, mas era como se eu já tivesse visto e conhecido desde a infância. Sentia essa pessoa bem pertinho de mim mesmo estando a quilômetros de distância. E por falar nela, o que é a distância perto do amor que duas pessoas sentem? Apenas uma pequena dificuldade de se tornar concreta a felicidade delas. A gente ama, se entrega, faz loucuras por amor. Acredito que para os sentimentos não existe esse negócio de virtual. É tudo muito real, muito verdadeiro, muito intenso.
E quando de repente, as letras que saem do teclado vão tomando forma, adquirindo um significado e quando se percebe já se está apaixonado pela pessoa do outro lado da tela. A vontade de ver, sentir e tocar cresce a todo instante e quando a verdade foi o ingrediente principal, geralmente, o encontro é de uma total felicidade.

Amor virtual pode sem duvida nenhuma virar real. Bem real! Basta que duas pessoas de coração aberto se entreguem, e ai sim o amor real se manifesta, e não tem quem possa interferir nisso.
Esta magia que podemos desfrutar através da tela, trás sempre um sentido para a vida. Podemos buscar um mundo igualmente idealizado, sonharmos os mesmo sonhos, e o futuro juntos.
É tudo tão magico, mas fique bem atento com quem você começa uma nova amizade e um futuro amor. As coisas boas existem na internet sim, mas nem toda carinha bonita vem com o coração limpo e puro. Existem muitas pessoas usando máscaras e se passando por personagem perigoso para conquistar as pessoas e assim machuca-las. Vale ficar sempre atento, tanto no mundo virtual como no real.
Isso pode acontecer com qualquer um, fique atento pra não deixar o amor da sua vida passar sem você nota. Acredite! Tudo que vem do coração vale a pena. E lute por um amor virtual, ele pode se tornar real e mudar sua vida.
 Letícia de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário