visualizações

terça-feira, 24 de julho de 2012

É difícil e dói


Dói esperar por alguém que não vai voltar, é confuso se apaixonar por uma pessoa que não conhece seus defeitos e nem mesmo suas qualidades, que está a quilômetros de você e que deve amar um outro alguém. É pior ainda não saber se tudo isso é paixão, se é amor, ou que sentimento seria. Odeio essa confusão dentro de mim, essa expectativa de que um dia dê certo ou que apareça alguém que ocupe esse vazio incessante no meu coração, odeio ficar imaginando como seria você aqui, eu odeio e acabo me odiando por isso, podia ser tão mais fácil, eu poderia não me importar, só que não. Continuo com meus pensamentos fixados em coisas que não irão acontecer e fixados em você. Mas eu tenho consciência que um dia isso passa, como tudo na vida, espero que esse dia chegue logo ou que essa pontinha de esperança se torne realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário