visualizações

terça-feira, 10 de julho de 2012

Nem que seja só um minuto por dia eu penso em você. Sabe aquela solidão, aquele abandono, aquele frio na barriga só de lembrar o sorriso de alguém?  É isso que eu sinto quando penso em você. Sinto você nos meus gestos, sinto você no meu coração, dentro de mim, no meu ar, sinto seu perfume mesmo não tendo ninguém ao meu redor, sua pele macia e linda, sua barriga que sou obcecada, sua boca e seu beijo que me fazia esquecer do mundo. É inevitável não pensar em você, e as lembranças que foram deixadas, não consigo me livrar delas. Vontade de sumir com tudo cada vez que caiu na real que te perdi, é o que não falta, mas não existe coragem o suficiente para fazer isso.
Você continua sendo o meu primeiro pensamento ao acorda e ao dormi. Em alguns momentos ainda acho que estamos juntos, mas bem lá no fundo sei que não. Não estou mais aguentando a vida sem você. A falta que você me faz é insubstituível.
Fico pensando se tudo que vivemos voltará a acontecer, sei que não, mas não vou perder nada se sonhar um pouquinho. Sonhar nos momentos em que estaremos juntos de novo, o momento em que vou poder te chamar de meu amor, e dizer o quanto eu a amo e continuarei amando cada vez mais ao decorrer dos dias, sonhar em acorda ao seu lado todos os dias pela manhã, sonhar em ter a nossa vida a dois como era tão planejada, sonhar em ser feliz com a pessoa que mais amo: você. Sonhar, simplesmente sonhar!
Pareço forte né?! Quem me ver hoje pensa: para ela isso não faz diferença alguma, não está sentindo falta e nem dor (...). Estão enganados! Minha aparência é completamente o verso do que eu tenho interiormente, estou morrendo com a sua falta! Meu coração dispara quando ouve seu nome, isso é sinal de que você ainda é dono dele. É incrível como você roubou meu coração só pra você (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário