visualizações

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sabe aquele momento que você está em um lugar esperando se divertir e esquecer do mundo, quando de repente chega uma mensagem que muda tudo? Pois isso aconteceu hoje. Lá estava eu em um lugar qualquer, fazendo uma coisa qualquer, quando pego meu celular e vejo uma mensagem que nunca esperava ver. O coração dispara, até a respiração falta, vem aquela sensação de “não sei o que estou sentindo”, é uma alegria misturada com tristeza, é um alivio misturado com tortura, é aquele frio na barriga sem explicações obvias, é uma sensação incrível ao mesmo tempo amarga e cheia de dor. Ai começa a vim milhões de coisas na cabeça, você não sabe se faz o que realmente tem vontade ou fingir que não se importa com aquilo. Você quer se entregar, mas o orgulho é imenso e não te deixa fazer isso. Você tem milhões de coisas a dizer, mas não consegue dizer se quer uma palavra. As conversar que você tinha na cabeça quando se encontrasse com aquela pessoa na hora foge, não sabe como agir. Tudo que você queria que acontecesse, aconteceu. Mas será que era disso mesmo que você estava precisando? Era por esse momento que você tanto esperava? Todos os pontos de interrogações existentes no mundo agora estão na minha cabeça. E o que fazer?
Não consigo mais confiar nas pessoas, não consigo mais saber se você realmente me ama e tudo que esta dizendo é verdade. Simplesmente não consigo. O golpe que você fez em mim foi fundo e está custando cicatrizar. Mas uma  coisa não tem como negar, ainda te amo! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário