visualizações

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não foi, ainda bem. Tanto que rezei, tanto que torci para que você voltasse arrependida, e no final, você voltou. Voltou como em um conto de fadas, com palavras bonitas, intenções de uma boa pessoa. Mas agora eu vejo que não adianta, eu já sei que essas palavras são tudo ilusão, você não pensa isso, você não sente nada , jamais sentiu. Sou meio boba, mas confesso que eu já fui mais, já acreditei nas tuas promessas , me derreti pelos teus beijos, e dormia sempre torcendo para te encontrar em meus sonhos. Sinto saudades de alguém que nunca existiu, pois eu amei alguém que inventei, que na verdade eu queria que você fosse. Hoje eu sei que eu mereço alguém melhor, alguém que me ame, me queira bem , e não alguém que me queira apenas como objeto. E eu não vou tentar mais uma vez , porque sei que você não merece, sei que essas palavras que parecem só querer o bem, tem maldade por trás. Não adianta, o que passou, passou!
Digo: obrigada, desculpa e adeus, ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário