visualizações

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vou te contar uma coisa...

Até um tempo atrás eu achava que a vida era a coisa mais sem graça e não entendia qual era o motivo principal de Deus ter me dado uma. Todos nós sabemos que todo mudo precisa de alguém que te muda completamente. Uma só pessoa que faz seu dia valer a pena. E eu achava que nunca acharia a minha, que ninguém nunca olharia para mim. Mas certo dia alguém me disse que quando eu menos esperasse uma coisa muito especial aconteceria, e nesse mesmo dia eu conheci a pessoa que me completaria. Eu poderia não saber naquele momento, mas seria a pessoa que eu mais sentiria falta quando estivesse longe, a que eu mais desejaria o abraço e o beijo, a que o perfume seria o meu preferido, a pessoa que me faria feliz e a que eu desejaria ter sempre do meu lado. Essa pessoa era você. Você me mudou, você me fez crescer e eu só tenho a agradecer. Finalmente vi o que Deus tinha guardado pra mim e foi a melhor coisa que eu poderia esperar. Agora só peço para ele me fazer ficar com você pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário