visualizações

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Eu queria conhecer tua namorada, eu queria dizer pra ela o quanto ela é sortuda por você ter a escolhido. Queria dizer mais, queria falar pra ela que quando você estiver triste, não será preciso fazer muito, basta só ficar do teu lado, te deitar no colo dela e ouvir uma boa musica. Ah, dizer que você gosta de ouvir as coisas, que vai gostar quando ela disser o quanto gosta de ti. Dizer que quando você disser pra ela não te olhar daquele jeito, que ela olhe, e olhe bastante porque no fundo, no fundo você gosta e acabará beijando-a. Falar também, que por baixo dessa capa forte e aparentemente durona, pulsa o coração de apenas uma garota que gosta muito de ser mimado com amor, com atenção e carinho. Que não gosta de monotonia, pedir que ela te puxe bastante pra sair, mas que seja pros lugares que você gosta, porque você não é legal quando estar onde não quer. É, você não sabe disfarçar. Talvez ela podia te levar pra praia, mas a noite, afinal você não gosta de sol. E dizê-la muitas outras coisas mais, mas acima de tudo, ia pedir que, por favor, te cuidasse bem, que te fizesse feliz, de um jeito que eu acho que eu não consegui. Ia pedir que te tratasse com todo carinho que ela podia ter. Ia dizer que te amo, mas não posso competir com ela, nem com os sentimentos dela, e nem queria. Ia dizer pra ela ficar despreocupada, eu não ia mas atrás de ti, apesar de te querer muito bem, quem ama deixa livre e quer ver o outro feliz, mesmo que isso custe a felicidade. E ia dizer que, de coração, queria, quero, que vocês sejam muito felizes…"


[nossa, S.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário